Prezando sempre pela sua satisfação, seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor e garantimos que você terá acesso aos seus direitos com clareza, acolhimento e segurança.
Se seu produto chegou com algum defeito ou avaria, entre em contato conosco pelo e-mail :
O número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos ou vídeo do produto com defeito e embalagem
Após o primeiro contato, nossa equipe orientará sobre os próximos passos. O envio para troca é sem custo.
Assim que o produto for recebido e analisado, faremos o envio de um novo item, outro de valor equivalente (à sua escolha), ou a devolução integral do valor, conforme sua preferência — utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
Importante: O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso.
De acordo com a legislação vigente, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra.
Para isso, entre em contato pelo e-mail : [email protected], solicitando a devolução.
Assim que o produto for recebido em perfeito estado (lacrado, sem uso e com embalagem original), realizaremos o reembolso integral, na mesma forma de pagamento utilizada.
Atenção: Produtos com embalagem violada, danificados ou com sinais de uso não serão aceitos para devolução por arrependimento.
Para dúvidas ou mais informações, estamos à disposição também no WhatsApp 19 98939 0081
Obrigada por escolher a Momento Mais 💫